Mais do que experts, Sócios.

Nossa melhor estratégia é a força de um time de executivos que operam como sócios controladores, em um verdadeiro partnership.

Estrutura Societária

Jorge Paulo Lemann

Sócios executivos

Lone Pine Capital

  • Investimentos

    • Florian Bartunek

      Florian Bartunek

      Investimentos

      É sócio-fundador e CIO (Chief Investment Officer) da Constellation. Começou em 1998, por meio da Utor Investimentos, em que geria recursos dos ex-controladores do Banco Garantia. Antes de fundar a Constellation, passou pelo Banco Nacional (1989) e pelo Banco Pactual (1990-1998), onde, além de sócio, foi chefe de research, trader proprietário, responsável pelo Asset Management e gestor de todos os fundos e portfólios de ações do Banco, entre eles: Andrômeda (3 vezes 1º do ranking de ações no Brasil), Infinity  (2 vezes 1º do ranking de offshore do país) e um portfólio segregado para George Soros. Florian é formado em Administração pela PUC Rio (1990), Harvard Business School-YPO (2010 – 2018) e concluiu os seguintes cursos: Value Investing (Columbia University), Executive Program (Singularity University) e Behavioral Finance Program (Harvard Kennedy School). Foi professor do curso de Value Investing no IBMEC-SP (atual Insper), presidente do Capítulo Paulista do YPO e diretor internacional da ANBID.

    • Marcello Silva

      Marcello Silva

      Investimentos

      É sócio e portfolio manager da Constellation, onde começou em 2006. Anteriormente, trabalhou no Banco Itaú BBA em Investment Banking e Análise de Crédito. É formado em Administração (FGV – EAESP) e  em Economia (FEA-USP). Completou ainda os cursos: Value Investing (Columbia Business School), Executive Program (Singularity University) e Disruptive Strategy (Harvard Business School).

    • Marcos Matsutani

      Marcos Matsutani

      Investimentos

      É sócio e analista de investimentos na Constellation, onde está desde 2009. Atualmente, é o analista responsável pela análise dos setores de infraestrutura, agribusiness e energia. Anteriormente, trabalhou por dois anos no time de equity research (sell-side) da Itaú Securities. Marcos é formado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Realizou cursos de aperfeiçoamento em finanças e contabilidade na Saint Paul Escola de Negócios e FIPECAFI e completou o curso de Value Investing na Columbia University.

    • Eduardo Dumans

      Eduardo Dumans

      Investimentos

      É sócio desde 2014 e parte da equipe desde 2010. Hoje, é o analista responsável pelos setores de consumo e financeiro. Anteriormente, trabalhou por 3 anos como analista de risco na Gávea Investimentos. Eduardo é formado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio (2009), titular do direito de uso da designação Chartered Financial Analyst® e completou o curso de Value Investing (Columbia Business School).

    • Alexandre Bagnoli

      Alexandre Bagnoli

      Investimentos

      É nosso sócio e analista de investimentos, e começou na Constellation em 2012. Atualmente, é responsável pela análise dos setores de shopping centers, tecnologia, educação, empresas de fidelidade, papel & celulose e aerospace. Antes disso, foi associate-director no BTG Pactual na área de mercado de capitais, onde esteve envolvido em diversos IPOs, Follow-ons e outras operações. É graduado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, possui um Master of Science em Engenharia pelo Politecnico di Milano e é titular do direito de uso da designação Chartered Financial Analyst®. Completou os cursos Value Investing (Columbia Business School) e Disruptive Strategy (HBX). Alexandre é membro do Conselho de Administração da Aliansce e já integrou o Comitê de Auditoria da Somos Educação de forma independente.

    • Felipe David

      Felipe David

      Investimentos

      É sócio e analista de investimentos na Constellation, onde está desde 2014. Atualmente, é o analista responsável pela análise dos setores de construção civil, ensino superior e saúde.  Anteriormente, trabalhou como analista na Advis Equities e como estagiário na divisão de Investment Banking do JP Morgan. Felipe é graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP com uma extensão na Sciences-Po Paris e completou o curso de Value Investing na Columbia Business School.

  • Estratégia e Trading

    • Rodrigo Magdaleno

      Rodrigo Magdaleno

      Estratégia e Trading

      É sócio e responsável pelo Trading da Constellation, onde começou em 2006. Anteriormente, trabalhou por dois anos na SLW Corretora. Rodrigo é formado em Economia pela FEA PUC-SP e possui MBA Executivo em Finanças pelo Insper (SP).

  • Relação com investidores

    • Cândido Gomes

      Cândido Gomes

      Relação com investidores

      É sócio e responsável pela área Comercial. Iniciou a carreira como estagiário na área de Tesouraria do Itaú BBA. Cândido é formado em Administração de Empresas (Fundação Getúlio Vargas) e titular do direito de uso da designação Chartered Financial Analyst®. Está na Constellation desde 2012.

  • Operações, Risco e Compliance

    • Alex Rodrigues

      Alex Rodrigues

      Operações, Risco e Compliance

      É sócio, responsável por Risco, Operações e Compliance da Constellation. Juntou-se a nós em 2005, e dois anos depois se tornou sócio. Iniciou sua carreira em 1999 e trabalhou no back office de grandes bancos como o Banco Votorantim e JP Morgan. Foi também o diretor de back office de uma asset pequena entre 2002 e 2003. Em 2004, trabalhou como analista financeiro sênior no Banco J. Safra. Alex é formado em Economia pela FEA-PUC e pós-graduado pela FEA USP.

    • William Uemura

      William Uemura

      Operações, Risco e Compliance

      É sócio da Constellation, onde atua no back office. Antes de começar na empresa, em 2011, trabalhou por três anos como trainee no back office e middle office da Tarpon Investimentos. William é formado em Economia pela FEA-PUC (SP).

Experiência dos sócios