Mais do que experts, Sócios.

Nossa melhor estratégia é a força de um time de executivos que operam como sócios controladores, em um verdadeiro partnership.

Estrutura Societária

Jorge Paulo Lemann

Sócios executivos

Lone Pine Capital

  • Investimentos

    • Florian Bartunek

      Florian Bartunek

      Investimentos

      Florian é sócio-fundador e CIO (Chief Investment Officer) da Constellation, iniciada em 1998, como Utor Investimentos, para gestão dos investimentos dos atuais controladores da 3G. Antes de fundar a Constellation, Florian passou pelo pelo Banco Pactual (1990-1998), onde foi sócio responsável pelo research, trader proprietário, responsável pelo Asset Management e gestor de todos os fundos e portfólios de ações do Banco e de um portfólio segregado para George Soros. Florian é formado em Administração pela PUC Rio (1990), Harvard Business School-YPO program (2010 – 2021) e concluiu os seguintes cursos: Advanced Value Investing (Columbia Business School), CEO Harvard Bussiness School Program 2021, Value Investing (Columbia University), Disruptive Innovation (Harvard Business School), Executive Program (Singularity University), Sustainable Business Strategy (Harvard Business School) e Behavioral Finance Program (Harvard Kennedy School). Foi professor de curso de Value Investing no Insper-SP, presidente do Capitulo Paulista do YPO e diretor internacional da ANBID. Florian participa do Conselho do Instituto PROA, da Fundação Lemann, da Fundação Estudar, da Falconi Capital, da B3, da Laspau-Harvard, da Falconi First, do Grupo Eleva de Educação e da Associação Nova Escola. Ele também já foi membro do Conselho do MASP e da Somos Educação.

       

    • Eduardo Dumans

      Eduardo Dumans

      Investimentos

      Sócio e membro do Comitê Executivo e de Investimentos da Constellation Asset Management, onde começou em 2010. Atualmente é responsável pela análise dos setores de consumo, infraestrutura e financeiro. Anteriormente, trabalhou por 3 anos como analista de risco na Gávea Investimentos. Eduardo é formado em Engenharia de Produção pela PUC-Rio de Janeiro/Brasil (2009), é titular do direito de uso da designação Chartered Financial Analyst® (2013), Fundamentals of Sustainability Accounting® / SASB (2019) e Certificação de Gestores ANBIMA (2020). Completou os cursos executivos de Value Investing do Bruce Greenwald na Columbia Business School (2013), Leveraging Fintech Innovation to Grow and Compete (2019), Disruptive Strategy do Clayton Christensen (2020) e Sustainable Business Strategy (2021) na Harvard Business School.

    • Felipe David

      Felipe David

      Investimentos

      Sócio e membro do Comitê Executivo e de Investimentos da Constellation Asset Management, onde começou em 2014. Atualmente é responsável pela análise dos setores de construção civil, shoppings, educação, saúde e consumo. Anteriormente, trabalhou como analista na Advis Equities e como estagiário na divisão de Investment Banking do JP Morgan. Felipe é graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP com uma extensão na Sciences-Po Paris e completou o curso de Value Investing na Columbia Business School.

    • André Lima

      André Lima

      Investimentos

      É sócio e membro do Comitê de Investimentos da Constellation, onde começou em 2014. Hoje ele é um dos analistas responsáveis pela cobertura dos setores de varejo, tecnologia, bens de capital, papel & celulose, energia e mineração. André é formado em Economia pela FEA-USP.

  • Estratégia e Trading

    • Rodrigo Magdaleno

      Rodrigo Magdaleno

      Estratégia e Trading

      Iniciou sua carreira em 2004 na SLW Corretora, onde atuou como analista no back office de renda fixa e variável. Juntou-se à Constellation em 2006, tornando-se sócio responsável pelo trading dois anos depois. Rodrigo é formado em Economia pela FEA PUC-SP e possui MBA Executivo em Finanças pelo Insper-SP.

  • Relação com Investidores

    • Cândido Gomes

      Cândido Gomes

      Relação com Investidores

      É sócio e responsável pelo time de Relação com Investidores. Iniciou a carreira como estagiário na área de Tesouraria do Itaú BBA. Cândido é formado em Administração de Empresas (Fundação Getúlio Vargas) e concluiu os seguintes cursos: Investment Management Workshop (Harvard Business School) e Alternative Investments (London School of Economics). Foi professor do curso CFA Level I e II no FK Partners e trabalhou como voluntário no CFA Research Challenge. Cândido é titular do direito de uso da designação Chartered Financial Analyst®. Está na Constellation desde 2012.

    • Raquel Dias

      Raquel Dias

      Relação com Investidores

      É sócia e faz parte do time de Relação com Investidores. Iniciou a carreira como estagiária no BTG Pactual. Raquel é formada em Economia pela FEA-USP e titular do direito de uso da designação Chartered Financial Analyst®. Está na Constellation desde 2015.

  • Operações, Risco e Compliance

    • Alex Rodrigues

      Alex Rodrigues

      Operações, Risco e Compliance

      É sócio, responsável por Risco, Operações e Compliance na Constellation. Juntou-se a nós em 2005, e dois anos depois se tornou sócio. Iniciou sua carreira em 1999 e trabalhou no back office de grandes bancos como o Banco Votorantim e JP Morgan. Foi também o diretor de back office de uma asset pequena entre 2002 e 2003. Em 2004, trabalhou como analista financeiro sênior no Banco J. Safra. Alex é formado em economia pela FEA-PUC e possui MBA em gestão de risco na FIPECAFI.

    • William Uemura

      William Uemura

      Operações, Risco e Compliance

      É sócio da Constellation, onde atua no back office. Antes de começar na empresa, em 2011, trabalhou por três anos como trainee no back office e middle office da Tarpon Investimentos. William é formado em Economia pela FEA-PUC (SP).

Experiência dos sócios